Categorias
Termogênico

O que exatamente são suplementos termogênicos?

Você já deve ter ouvido falar do termo “termogênico”, quando as pessoas discutem a perda de peso. O que realmente significa é produzir calor. Quando o corpo está queimando calorias, produz mais calor e, portanto, suplementos que aumentam o metabolismo ou o processo de queima de gordura são considerados suplementos termogênicos.

Para esse fim, existem muitos tipos diferentes de suplementos termogênicos disponíveis, como o OxyShred EHP Labs . Alguns podem ter apenas um ingrediente primário, enquanto existem outros produtos que fazem uso de uma mistura proprietária de compostos que aumentam o metabolismo. Existem muitos fabricantes que divulgam a capacidade do produto de ajudar as pessoas em seus esforços para perder peso, mas a autenticidade de tais alegações continua sendo amplamente debatida em muitos setores da aptidão.

Os suplementos termogênicos têm efeitos colaterais?

Com a maneira como os fabricantes divulgam seus produtos, os suplementos termogênicos parecem ser uma maneira conveniente de aumentar seu metabolismo e diminuir a gordura corporal. No entanto, se você gosta de tomar esses produtos, lembre-se de que ele traz vários riscos e efeitos colaterais.

Enquanto muitas pessoas são capazes de tolerar os efeitos dos suplementos termogênicos sem muita reclamação, há outras que não são capazes e experimentam alguns efeitos colaterais desconfortáveis ​​e desagradáveis, sendo os mais comuns náusea e constipação. Algumas pessoas também se queixaram de sofrer de dores abdominais e dores de cabeça.

Também é crucial observar que a ingestão desses produtos pode resultar em um aumento da pressão arterial. Suplementos que contêm 400 mg ou mais de cafeína podem levar o consumidor a sentir palpitações cardíacas, ansiedade, dores de cabeça e até tonturas.

Outros estudos também concluíram que os suplementos termogênicos podem levar a complicações mais graves. Especialistas já relataram uma ligação entre esse tipo de suplemento e uma inflamação grave do trato intestinal, que em alguns casos era tão grave que precisou de cirurgia para aliviar e reparar.

Também houve relatos de hepatite, danos ao fígado e até funções hepáticas completas e completas em adolescentes e adultos saudáveis ​​que ingeriram consistentemente suplementos termogênicos.

Vale a pena notar que os suplementos não são tão bem regulados tão rigidamente quanto os alimentos e outros medicamentos. Muitas vezes, eles não são testados de forma suficientemente rigorosa antes de serem divulgados ao público, por isso é sempre de seu interesse vigiar sempre que você planeja ou já está tomando esse tipo de suplemento, especialmente se o produto que você está consumindo possui uma quantidade razoável alta dosagem de estimulantes que podem interagir com seu corpo de maneira adversa.

É sempre aconselhável conversar com seu médico ou profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento termogênico para ver se esse tato é ideal para você.

Procurando um suplemento termogênico com baixo estimulante?

Um produto altamente elogiado é o OxyShred EHP Labs, que é um queimador de gordura avançado e potente que ajuda a aumentar seu metabolismo para promover uma melhor queima de gordura. Não só isso, este produto também pode ajudar a reduzir suas dores de fome, restringir a absorção de calorias, aumentar sua imunidade e fornecer ao seu corpo um impulso natural de energia. O melhor de tudo é que este produto não contém estimulantes pesados.

O que são suplementos termogênicos? Como eles funcionam?

Você já ouviu falar sobre ingredientes termogênicos? Eles são os extratos de plantas que aumentam o metabolismo e os compostos que todo mundo continua falando. A ciência diz que eles podem acelerar sua queima de calorias, e alguns estudos mostram seus benefícios para a perda de gordura.

Mas como eles funcionam? E você deveria tomá-los? Leia mais para descobrir.

O que é termogênese?

Termogênese é o processo que seu corpo usa para produzir calor. É algo que acontece em animais de sangue quente que, como você é humano, se aplica a você. De fato, um dos papéis principais do seu metabolismo é gerar esse calor para mantê-lo vivo. Quando você cria esse calor e eleva a temperatura central, está queimando calorias como lenha.

Agora, seu corpo pode lidar com aumentos de temperatura em torno de cinco graus e quedas de dez. Há também uma parte do seu cérebro chamada hipotálamo, que funciona para ajudar a termorregulação – também conhecida como controlar a temperatura do corpo. Está com muito frio? Você vai tremer. Que tal muito quente? Bem, é aí que você começa a suar, para se refrescar.

No entanto, não são apenas as mudanças físicas externas que podem alterar a temperatura do corpo. Há também uma coisa chamada efeito térmico dos alimentos, ou seja, o que você come também pode influenciar a termogênese. Alguns desses alimentos são chamados de suplementos termogênicos.

O que são suplementos termogênicos?

Os suplementos termogênicos contêm certos compostos selecionados devido à sua capacidade de causar termogênese. Mais especificamente, eles podem causar uma mudança na sua temperatura e, portanto, na sua taxa metabólica de repouso (RMR).

RMR é o número de calorias que você queima enquanto descansa. Portanto, os ingredientes dos suplementos termogênicos devem aumentar sua queima de calorias, sem que você precise se exercitar. Sim, são calorias extras usadas ao longo do dia, sem nenhum esforço extra.

Dependendo de qual suplemento termogênico você olha, alguns podem oferecer ajuda para aumentar a oxidação de gordura também. Também há supressores de apetite adicionados às vezes, que estão lá para ajudar os usuários a reduzir seus desejos e fome.

Uma coisa a lembrar, porém, é que os suplementos termogênicos não são pílulas ou poções mágicas. A perda efetiva de gordura só pode acontecer através de trabalho duro e garantindo que você mantenha um déficit calórico. É quando você come menos calorias do que queima em um dia ou semana.

O que os suplementos termogênicos podem fazer, no entanto, é intensificar seus esforços. Exercitar-se regularmente e comer uma dieta saudável e saudável deve ser sua prioridade. A termogênica deve fornecer algumas calorias extras queimadas e reduzir os desejos persistentes.

Alguns suplementos termogênicos podem ser apenas ingredientes únicos, como a cafeína. Outros podem conter até o dobro de extratos e compostos para perda de gordura. Não existe uma fórmula definida, mas há um monte de ingredientes populares e bem pesquisados.

Quem deve tomar suplementos termogênicos?

Então, agora que você sabe tudo sobre suplementos termogênicos, provavelmente está se perguntando quem deve tomá-los. Se assim for, continue lendo, porque estamos prestes a descobrir.

Os suplementos termogênicos são para aqueles que desejam adicionar um pouco de apoio extra às suas tentativas de perda de gordura. Você pode fazer dieta corretamente e só quer uma maneira de aumentar levemente seu gasto de energia. Por outro lado, você pode estar realmente em boa forma e gostaria de ajuda para se manter energizado enquanto as porções de comida são menores.

Como você pode imaginar, a gama de usuários termogênicos pode ser realmente ampla. No entanto, são aqueles com o desejo de trabalhar duro e dedicação a que todos os importantes déficits de calorias obtêm os melhores resultados. Monitorar os alimentos e ser um bom e honesto dieter é uma necessidade absoluta! Você ainda pode apreciar o doce deleite, contanto que faça parte do seu plano.

Os suplementos termogênicos não são para quem não está preparado para assumir a responsabilidade de sua dieta ou exercício. Se você não tiver um déficit calórico, onde você queima mais calorias do que come, nenhum suplemento legal funcionará. É a ciência honesta da perda segura de gordura corporal.

Ingredientes comuns para queima de gordura

Como seria de esperar, alguns ingredientes se destacam como favoritos por seus efeitos de queima de gordura. Existem tipos de cafeína e outros estimulantes que aumentam indiretamente o metabolismo, enquanto compostos como a capsaicina são alternativamente conhecidos como termogênicos puros.

Para ajudá-lo a separar o melhor do resto, vejamos os ingredientes mais comuns para queima de gordura. Aqui está o que esperar.

Cafeína

Quando pensamos em cafeína, geralmente evocamos imagens de xícaras de café e chá. No entanto, esse estimulante natural é encontrado em mais de 60 plantas diferentes. Além de grãos de café e chá, gostos de cacau, guaraná e erva-mate são fontes de plantas com cafeína.

A cafeína libera o hormônio adrenalina, que faz com que as células de gordura liberem ácidos graxos no sangue. Esses ácidos graxos podem ser usados ​​para energizar seu corpo.

No entanto, os benefícios relatados para queima de gordura não terminam aqui. Você também pode descobrir que a cafeína aumenta seu metabolismo e ajuda a reduzir o apetite. Como resultado, você poderá aumentar sua queima diária de calorias e, ao mesmo tempo, não comer tanta comida.

Segundo a pesquisa atual, 3-5 mg / kg de peso corporal é a melhor dose para acelerar seu metabolismo.

Riscos de cafeína e efeitos colaterais

É importante lembrar que a cafeína é um estimulante, o que significa que você deve ter cuidado ao usá-la. Siga as orientações do fabricante e tente não tomá-lo dentro de cinco horas depois de ir para a cama.

Não apenas isso, mas se você não é mais ingênuo à cafeína, os efeitos serão atenuados. O conserto? Tente não abusar da cafeína, para que você ainda seja sensível a ela.

Cafeína

Já comeu algo quente e sentiu o aparecimento de suores induzidos por especiarias? Você tem capsaicina para agradecer por isso. Simplificando, você não deve sentir tanta fome ou desejar tanta comida.

A capsaicina é o composto ativo que confere às crianças o seu sabor ardente. Como você pode adivinhar; quanto mais quente a pimenta, mais capsaicina está nela.

Este extrato de formigamento é um dos ingredientes mais comuns nos suplementos termogênicos. Também funciona como cafeína, porque quando você o ingere, seu corpo libera adrenalina, o que aumenta seu metabolismo.

A capsaicina também é semelhante à cafeína, pois suprime o apetite. Diz-se que comer beneficia sua jornada de perda de peso, pois pode ajudar a reduzir sua ingestão diária de energia.

Mas e se você não conseguir aguentar o tempero e até o frio for quente demais para aguentar? Não temas. A capsaicina é geralmente sempre incluída nas cápsulas, por isso nunca toca sua língua. Você não deve provar nada ao tomá-lo.

Glucomanano

Ok, então tecnicamente, essa fibra solúvel não é realmente um queimador de gordura. Não aumenta o metabolismo, aumenta a oxidação da gordura e não bane magicamente a gordura da barriga.

Então, por que incluí-lo? Porque o glucomanano, também conhecido como fibra da raiz Konjac, é um dos métodos mais comprovados para acalmar a fome. Também é um dos melhores em absorver água, e você também não a digere. Este último torna-o muito baixo.

Diz-se que o glucomanano beneficia a queima de gordura, expandindo-se para dentro do estômago e proporcionando sensações de plenitude. A fibra também retarda o esvaziamento do estômago.

Quando tomado antes das refeições, o glucomanano aparentemente ajuda a controlar o tamanho das porções e permite que você se sinta mais cheio por mais tempo depois de comer. Obviamente, isso deve facilitar o gerenciamento de calorias diárias.

Além disso, por ser uma fibra solúvel, o glucomanano pode reduzir o rompimento de gorduras. Embora não seja tecnicamente um queimador de gordura, ainda achamos que ele deve ser incluído devido à sua popularidade nos suplementos termogênicos.

Chá verde

Você pode ter visto o chá verde ser apresentado como um único ingrediente termogênico ou como parte de um produto mais amplo para queima de gordura. Mas o que exatamente a bebida amarga tem a oferecer?

Além de toda uma variedade de benefícios à saúde, ela possui uma abordagem dupla distinta para aumentar o metabolismo. O chá verde oferece não um, mas dois compostos termogênicos; cafeína e EGCG (epigalocatequina).

Falamos sobre cafeína anteriormente e vimos sua capacidade de acelerar seu metabolismo. Também descobrimos como ele pode acalmar seu apetite, tornando a restrição calórica um pouco mais confortável.

Mais especificamente, analisamos como a cafeína causa a liberação de adrenalina. Esse foi o hormônio que não apenas aumentou o uso de energia, mas também beneficia a queima de gordura.

A grande coisa sobre o EGCG dentro do chá verde é que diminui a quebra da adrenalina. Consequentemente, os efeitos do hormônio são exagerados.

De acordo com a metanálise, a suplementação com chá verde com cafeína pode aumentar a queima de calorias em 4% por 24 horas após a ingestão. A queima de gordura também pode ver aumentos de 16% no mesmo espaço de tempo.

Yohimbe

Este ingrediente é um produto químico encontrado na casca da árvore de ioimba africana. Também é uma parte bastante popular dos suplementos termogênicos.

Yohimbe deve, em teoria, aumentar o metabolismo da gordura, aumentando hormônios como; adrenalina, noradrenalina e dopamina.

Não há muita evidência apoiando seus benefícios de perda de gordura, no entanto, o que existe lá fora parece bom. Um estudo mostrou o ioimbe para ajudar jogadores profissionais de futebol a perder peso, enquanto outro sugeriu que ele pode ser ainda mais eficaz quando combinado ao exercício.

Yohimbe riscos e efeitos colaterais

Como com todos os suplementos, existe algum risco de efeitos colaterais. Tomar muito ioimba ou reagir pode causar; dor de estômago, nervosismo, ansiedade e / ou dores de cabeça. A maneira mais segura de suplementar com ioimba é sempre seguir as orientações do fabricante. No entanto, devido aos riscos envolvidos, não é um dos melhores ingredientes termogênicos. Muitas empresas não o usarão por esse motivo.

Guaraná

Também conhecida como Paullinia cupana, o guaraná é uma planta trepadeira nativa do Brasil. Dentro dele, há um espectro de estimulantes, incluindo teobromina, teofilina e cafeína.

Como você já adivinhou, o guaraná pode ajudar na termogênese devido ao seu potente teor de cafeína. Não apenas isso, mas o estimulante também ajuda a banir a fome, dando-lhe outra vantagem de queima de gordura.

Existem até estudos em tubo de ensaio por aí dizendo que o guaraná pode suprimir os genes que ajudam a produção de células de gordura. De acordo com essas pesquisas, o guaraná também pode beneficiar os genes que retardam a produção de células adiposas.

Riscos e efeitos colaterais do guaraná

Novamente, por causa do conteúdo estimulante, os usuários podem experimentar nervosismo se forem consumidos em grandes quantidades. O mais seguro era usar guaraná é seguir as orientações do fabricante e, se você é sensível a estimulantes, comece com uma pequena dose

Perguntas frequentes

Entendemos que o mercado de suplementos é enorme e você tem perguntas a fazer. Por isso, reunimos algumas das perguntas mais frequentes sobre ingredientes termogênicos e as respondemos na seção abaixo.

Thermogenics realmente funciona?

Para responder a essa pergunta, precisamos ser claros sobre os que estamos falando. Em termos de ingredientes individuais, muitos foram comprovados em condições de laboratório para o trabalho. Isso pode ser dito para os seis que examinamos anteriormente, por exemplo.

No entanto, quando se fala em produtos combinados, nem todos comprovadamente funcionam. Embora cada um de seus ingredientes possa ter evidências de seu backup, um produto empilhado pode não ter sido testado.

Portanto, é impossível dizer que todos os suplementos termogênicos funcionarão. Para obter uma boa medida de eficácia, você precisa inspecionar sua própria fórmula única. Uma coisa é certa, no entanto, e é o fato de que a perda de gordura só pode acontecer quando você está com um déficit calórico. Você deve seguir uma dieta saudável quando comer menos calorias do que queima.

Os queimadores de gordura são perigosos?

Queimadores de gordura são suplementos não regulamentados, portanto, eles carregam um certo risco. É por isso que é sempre aconselhável escolher um produto totalmente natural de uma marca respeitável. Tente evitar suplementos que contenham misturas ocultas proprietárias e / ou produtos químicos sintéticos.

Outra coisa a considerar sempre com queimadores de gordura é o nível de estimulantes. Tomar muita cafeína, por exemplo, pode fazer com que os usuários se sintam ansiosos, nervosos e causando problemas com o sono. Para permanecer seguro ao usar queimadores de gordura, você nunca deve exceder as diretrizes do fabricante.

Qual é o melhor suplemento para queimador de gordura?

O melhor suplemento para queimador de gordura é aquele que se adapta aos seus objetivos. Embora existam muitos produtos e ingredientes por aí, é sempre uma decisão inteligente verificar para quem eles são feitos.

O Hourglass Fit, por exemplo, é o único queimador de gordura feminino, projetado para atender às demandas da fisiologia feminina. Outros, como um queimador de gordura para musculação, podem não ser, e podem se concentrar mais na massa muscular ou em quantidades de estimulantes mais agressivas.

Para ter certeza de que está recebendo o melhor suplemento para queima de gordura, confira o público do produto. Em seguida, dê uma olhada na reputação da marca que a fabrica, seguida pelos ingredientes. Você deve encontrar pesquisas por trás de cada ingrediente e ver exatamente por que ele está incluído na fórmula.

Como posso reduzir a gordura do meu estômago?

A gordura do estômago é uma das áreas mais comuns que as mulheres querem mudar sobre si mesmas. No entanto, quem tentou perdê-lo sabe o quão difícil pode ser. Não há segredo, é tudo sobre ser inteligente na academia e ainda mais inteligente na cozinha. Primeiro, verifique se você está ingerindo menos calorias do que queima em um dia. Mantenha sua ingestão de proteínas alta, deixando cair um pouco os carboidratos e gorduras. Uma redução de 10 a 20% de suas calorias usuais deve ser confortável e eficaz. Um suplemento de queima de gordura de alta qualidade pode ajudá-lo aqui.

Em segundo lugar, não enlouqueça nos exercícios cardiovasculares e abdominais. Em vez disso, tente levantar pesos usando movimentos compostos como agachamentos, prensas e estocadas, pois eles queimam muitas calorias enquanto constroem a maior quantidade de músculos.

Você não ficará volumoso ao levantar pesos porque não possui testosterona suficiente. Em vez disso, você deve ficar mais tonificado com curvas acentuadas. Procure atingir a academia três a cinco vezes por semana, realizando exercícios de corpo inteiro toda vez. Sendo consistente com essas duas coisas, você deve começar a ver resultados. Perda de gordura da barriga não acontece durante a noite, leva semanas a meses para alcançar.

Devo tomar suplementos termogênicos?

Se você deve ou não tomar suplementos termogênicos pode ser o seu objetivo. Se você está procurando algo para ampliar os efeitos de sua dieta para perda de gordura, a resposta pode ser sim. Deseja usá-los como um substituto para uma boa nutrição ou exercício? Então você provavelmente não deveria tomá-los. Você ficará desapontado com os resultados.

Além disso, você não deve arriscar tomar suplementos termogênicos com estimulantes se estiver grávida. Sempre verifique com seu médico antes de tomar qualquer suplemento durante a gravidez ou amamentação.

Como posso aumentar meu metabolismo?

Aumentar o seu metabolismo pode ser feito comendo os alimentos termogênicos certos. Essa poderia ser uma das opções listadas anteriormente, um suplemento para aumentar o metabolismo mais conveniente ou um alimento altamente termogênico, como proteínas.

Outra maneira de aumentar o seu metabolismo é ficar físico. Levantar objetos pesados, como peso na academia ou correr, pode acender seriamente a queima de calorias. Enquanto longas jogadas já foram o caminho a percorrer para a perda de gordura, a ciência moderna diz que esse não é mais o caso.

Em vez disso, você deve manter o peso (o que ajuda a criar e manter sua forma feminina) e construir músculos. O que é interessante para muitas pessoas aprenderem é que o músculo é mais exigente metabolicamente do que a gordura, portanto, quanto mais você tem, mais calorias queima naturalmente.

Os exercícios ao estilo HIIT e a corrida também mostraram alguns benefícios procurados para aumentar o seu metabolismo. Além disso, parece também aumentar a queima de calorias mesmo após o término do treino.

Conclusão

Os suplementos termogênicos são auxiliares alimentares, projetados para aumentar o seu metabolismo, bem como os resultados da perda de gordura. Eles são amplamente utilizados por todos, desde mães em casa a fanáticos por fitness, como forma de acelerar a perda de peso.

Alguns suplementos termogênicos são apenas um ingrediente, como; cafeína, capsaicina, chá verde e guaraná, todos comprovados pela ciência como funcionais. Você pode pegar tudo isso facilmente em qualquer loja de produtos de saúde ou suplementos.

No entanto, muitas empresas modernas de suplementos criam combinações desses ingredientes para agrupar seus efeitos e criar fórmulas bastante únicas. Você pode ter visto esses suplementos termogênicos rotulados como queimadores de gordura ou similarmente impulsionadores do metabolismo. Observe que eles raramente são testados em condições de laboratório; no entanto, você pode obter uma medida de quão eficazes eles serão observando a composição dos ingredientes.

Antes de concluirmos este artigo, vamos falar sobre segurança. Suplementos termogênicos pesados ​​estimulantes podem funcionar muito bem para algumas pessoas, mas nem sempre são os melhores para as mulheres. Verifique os níveis de estimulantes em um suplemento termogênico antes de experimentá-lo e também considere a sensibilidade. Não use estimulantes se estiver grávida ou pensa que pode estar.

Aproveite da melhor maneira os efeitos da perda de gordura dos suplementos termogênicos. Use-os para apoiar uma dieta saudável, o exercício que você faz e todo o seu trabalho duro.

O QUE SÃO QUEIMADORES DE CALORIAS TERMOGÊNICOS E COMO FUNCIONAM?


Para muitas pessoas que trabalham para perder peso, é possível reduzir a ingestão de calorias – encontrar tempo e motivação para se exercitar pode ser um desafio. Os suplementos para queima de calorias, chamados termogênicos, podem fornecer energia para malhar e ajudá-lo a queimar mais calorias quando o fizer. Infelizmente, às vezes eles têm uma má reputação, principalmente devido a mal-entendidos e mau uso. Aqui está a verdadeira descrição desses suplementos comumente usados ​​para tentar se a perda de peso é o seu objetivo.

O QUE SÃO SUPLEMENTOS TERMOGÊNICOS?

Quando usados ​​corretamente, os suplementos termogênicos são uma solução fácil e ótima para fornecer energia, aumentar o metabolismo e ajudar a queimar mais calorias. Não deixe que a palavra “termogênico” assuste você.

A termogênese é simplesmente a produção de calor, e um suplemento termogênico simplesmente acelera as funções metabólicas. Os suplementos termogênicos contêm ingredientes ativos para que essas funções metabólicas aconteçam. Eles também são frequentemente combinados com ingredientes secundários para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

O QUE HÁ EM QUEIMADORES DE CALORIAS TERMOGÊNICAS?

Os suplementos termogênicos geralmente contêm uma combinação de ingredientes, mas é a cafeína que geralmente fornece as propriedades termogênicas. Freqüentemente um ingrediente principal, a cafeína pode vir de várias formas – como cafeína sintética ou de fontes naturais, como extrato de grão de café ou guaraná.

Preparações à base de plantas, como o guaraná, vêm de sementes semelhantes aos grãos de café – mas fornecem o dobro da quantidade de cafeína.A maioria dos suplementos termogênicos contém mais do que ingredientes que contêm cafeína. Muitos são formulados com ingredientes específicos para ajudar a apoiar outros objetivos, como Slimvance, Yohimbe, Rose Hips ou outros.

COMO DEVEM SER USADOS?

Como os suplementos termogênicos contêm estimulantes naturais como a cafeína, é melhor tomar a dose mais baixa recomendada quando você começar a usá-los. Isso permitirá que você avalie sua sensibilidade e ajuste de acordo. Tomar 30 a 60 minutos antes do exercício pode ajudá-lo a se exercitar mais e mais e também a queimar mais calorias. Você nunca deve tomar mais do que a dose diária recomendada nem um suplemento termogênico antes de ir para a cama.

Seus efeitos estimulantes podem dificultar o sono e também prejudicar a qualidade do seu sono.Um pouco de energia extra e aumento do metabolismo podem percorrer um longo caminho. Quando usado de acordo com as instruções e em conjunto com um programa saudável de exercícios e dieta, os suplementos termogênicos podem ser uma ótima ferramenta em seu arsenal e podem ajudar a apoiar seus esforços de perda de peso. Viver bem começa com descobrir o que é certo para suas necessidades únicas.

QUEIMADORES DE GORDURA TERMOGÊNICOS

Por Austin Perry

A perda de peso tem sido um fenômeno comum ao longo da história do tempo e, provavelmente, você já viu inúmeras modas na dieta aparecerem como ‘a próxima grande novidade’ a cada poucos anos.

Com as principais tendências da dieta indo e vindo, é difícil encontrar pesquisas para ajudar na perda de peso, oferecendo poucas mudanças na vida cotidiana.

De fato, as pessoas ficaram tão condicionadas a pensar que existem pílulas mágicas que derreterão qualquer gordura indesejada do seu corpo sem ter que se exercitar. Quero dizer, é 2019 e tudo é possível, certo?

Errado.

Ao contrário da crença popular, manter um estilo de vida ativo e aderir a uma dieta consciente da saúde, adaptada ao seu tipo de corpo e ao induzir um déficit calórico, é a abordagem mais eficaz para atingir seus objetivos de perda de peso.

Há apenas um pequeno problema que se segue ao aspecto físico e mental do corte de peso, que pode consistir em aumento do desejo de fome, baixos níveis de energia, irritabilidade, irregularidades hormonais e muito mais.

Então, como você pode ajudar a combater esses problemas?

A introdução de suplementos, como queimadores de gordura termogênicos, pode realmente ajudar a reduzir uma série de desvantagens negativas para ajudar a acelerar sua jornada de perda de gordura.

Vamos dar uma olhada no que exatamente são os queimadores de gordura termogênicos e como eles se originaram. Mais importante, abordaremos os benefícios do uso de suplementos à perda de peso que contêm propriedades termogênicas.

O que são queimadores de gordura termogênicos?

 
A principal importância dos queimadores de gordura que contêm compostos termogênicos é aumentar a temperatura interna do corpo, introduzindo o corpo em ingredientes específicos que causam uma reação metabólica que, por sua vez, causam um aumento na produção de suor, o que pode ajudar a levar a uma diminuição no peso da água.

Os produtos à base de termogênicos também aumentam a produção geral de energia com base na formulação dos ingredientes e, quando combinados com o uso diário, demonstraram ser benéficos para a perda de peso. Um estudo duplo-cego de 2016 afirma que indivíduos que usaram um suplemento termogênico em dose única experimentam aumento das taxas metabólicas que podem levar à redução da massa gorda e do IMC.

Outra importância importante dos queimadores de gordura termogênicos é o ponto básico da supressão do apetite para evitar desejos anormais de fome ao suportar um déficit calórico. Ao estimular o sistema nervoso central com uma combinação de ingredientes, uma diminuição da fome geral pode estar presente regularmente, o que ajuda a reduzir o desejo de comer outros alimentos.

Os queimadores de gordura com compostos termogênicos também podem ajudar a queimar calorias muito mais rápido que o normal, aumentando a taxa metabólica basal (TMB) ou ‘acelerando’ o metabolismo do corpo, que determinará o número de calorias queimadas durante o estado de repouso ou ativo.

Com todas as informações acima chegando aos principais meios de comunicação, os queimadores de gordura termogênicos começaram a ganhar força nos Estados Unidos, à medida que os relatórios de obesidade continuavam a crescer além de 32,2% dos homens adultos e 35,5% das mulheres adultas, despertando o interesse de experimentar produtos dietéticos adicionais para ajudar na perda de peso.

Essa nova tendência popular de produtos dietéticos atingiu um círculo completo entre o início e o meio dos anos 2000, imediatamente ganhando notoriedade pelos efeitos positivos em torno da perda geral de peso. De fato, em um estudo de 2015 sobre o consumo de suplementos termogênicos, constatou-se que os indivíduos mantiveram os níveis sanguíneos normais ao longo do estudo e não apresentaram efeitos negativos notáveis. Na verdade, os suplementos termogênicos mostraram-se seguros e eficazes para a perda de peso quando combinados com dieta e exercício adequados.

Perda de peso em profundidade

O que há dentro de queimadores de gordura termogênicos?

 
Os queimadores de gordura que promovem a termogênese normalmente consistem em ingredientes compostos que coincidem com outros para cumprir as propriedades termogênicas. Normalmente, os ingredientes à base de cafeína lideram a carga, seguidos por combinações suplementares, como o ioimbe.

Os ingredientes mais comuns e eficazes que você pode encontrar na parte de trás dos melhores rótulos de queimadores de gordura são:

• Cafeína anidra
• Pimenta de caiena (capsaicina)
• Bioperina
• Niacina
• Teobromina
• Yohimbina HCl
• P-sinefrina

 
Cafeína Anidra
Um ingrediente renomado nos queimadores de gordura e nos principais pré-treinos, a Cafeína Anidra é uma cafeína de ação rápida que auxilia nos níveis gerais de produção de energia e estimula o sistema nervoso central. A cafeína anidra também é o ingrediente mais popular encontrado nos melhores queimadores de calorias do mercado.

 
Pimenta Caiena
Um tempero popular e item doméstico usado para cozinhar, a pimenta caiena contém um fitoquímico chamado Capsaicina. Este ingrediente específico possui numerosos benefícios que variam entre os seguintes: 

• Aumento da termogênese
• Suporte ao controle do apetite
• Aumento da óxido nítrico sintase
• Aumento da taxa metabólica
• Prevenção e aceleração da cicatrização de úlcera gástrica

 
Bioperine
Bioperine cai em uma categoria semelhante ao ingrediente anterior, pimenta caiena. Também conhecido como um ingrediente de cozinha comum usado em muitas famílias, o Bioperine possui uma propriedade de absorção que é vital para obter o máximo dos nutrientes digeridos. Este ingrediente também é um composto principal usado em muitas fórmulas para o benefício primário do aumento do metabolismo durante a termogênese.

A bioperina também foi associada a benefícios adicionais à saúde, incluindo:

• Suporte à imunidade
• Função cognitiva aprimorada
• Suporte à memória
• Clareza mental

 
Niacina
Encontrada na maioria dos produtos para queima de gordura extrema, a niacina ou a vitamina B3, é um ingrediente para ajudar na saúde cardiovascular e diminuir os níveis de colesterol, bem como diminuir os triglicerídeos no sangue.

 
Teobromina
Semelhante à cafeína, a teobromina é uma fonte de energia ativa para ajudar nos níveis de produção. Naturalmente encontrado no cacau, o Theobromine possui múltiplas funcionalidades de saúde que apóiam a supressão do apetite, além de melhorar os níveis de energia. Estudos recentes também mostraram que a teobromina pode ser ligada às seguintes propriedades:

• Anti-inflamatório
• Antitumoral
• Proteção cardiovascular

 
Yohimbine HCl
Yohimbe tem sido amplamente utilizado em muitos dos principais queimadores de gordura hoje em dia, pois o ingrediente ajuda a apoiar a perda de peso e a saúde sexual em geral, aumentando a libido em homens e mulheres. Feito de casca, o Yohimbine HCl possui propriedades específicas que podem ajudar na supressão do apetite e aumentar a taxa metabólica.

 
P-sinefrina A
p-sinefrina é um ingrediente comumente usado que, quando combinado com cafeína, pode ajudar a reduzir a gordura corporal e ajudar na composição corporal. Encontrado na pele de laranjas amargas, este ingrediente poderoso encontrado em fórmulas contendo cafeína pode ajudar na resistência muscular durante o treinamento de resistência.

Quais são os melhores suplementos termogênicos?

 
Essa questão gira em torno de seus objetivos gerais e tolerância em relação aos estimulantes em geral. Atualmente, existem muitos produtos diferentes para queima de gordura no mercado, mas entender o que melhor reagirá com seu corpo beneficiará muito você durante o processo de busca pelo melhor queimador de gordura termogênico.

Enquanto o consumidor médio procurará o queimador de gordura de ação mais rápida em forma de cápsula, lembre-se de que existem muitos pós que contêm ingredientes potentes para uma fórmula eficaz de perda de peso. Alguns desses pós termogênicos podem realmente ser classificados como pré-exercícios devido às suas formulações de energia ativa, mantendo a maioria das propriedades termogênicas ao mesmo tempo.

Se você é novo na categoria de perda de peso e procura um suplemento termogênico eficaz, o Lipo-6 Black Ultra Concentrate é uma escolha perfeita devido à sua fórmula comprovada de ingredientes e doses poderosamente eficazes. O Lipo-6 Black UC da Nutrex Research é considerado um dos produtos mais eficazes para perda de peso no mercado atualmente e domina essa categoria há muito tempo.

Para o público feminino, você pode usar a mesma ótima fórmula com vitaminas B e ácido fólico adicionados com o Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate .

Os colegas ‘stim-junkies’ se alegram, uma nova fórmula extremamente potente com Lipo-6 Black Intense chegou ao mercado no início de 2019 e é ótima para quem tende a ser mais tolerante com os estimulantes. Além de ser mais poderosa do que nunca, essa formulação também é válida para a supressão do apetite e a incrível energia que explodem nos seus treinos mais temidos.

Experimente foco mental, clareza, níveis incríveis de energia e um intenso efeito termogênico com Lipo-6 Dyanmix.

Outro ótimo complemento para o seu armário de suplementos é o recentemente lançado, Lipo-6 Dynamix . Juntando-se à família Lipo-6, o Dynamix foi formulado especificamente para fins termogênicos, produzindo os efeitos da função cognitiva e aumentando o foco mental com a mistura nootrópica aprimorada.

Como devo aceitar isso?

 
A pergunta mais comum que você pode ver é o melhor momento para tomar um queimador de gordura e como tomá-lo.

Embora essa questão esteja no topo das mentes de muitos iniciantes, você pode melhorar ainda mais a perda de gordura fazendo isso antes do cardio em jejum para aumentar a taxa metabólica.

Se você não pratica cardio em jejum pela manhã, defina uma programação consistente para tomar o queimador de gordura de manhã antes da primeira refeição do dia, para ajudar na supressão de energia e apetite. Uma vez que sua tolerância tenha sido aumentada, tome uma porção adicional mais tarde durante o dia para maximizar a eficácia.

Pensamentos finais

 
Com os compostos termogênicos se tornando cada vez mais populares a cada ano, é importante conhecer a idéia geral sobre a lipólise.

Ao compreender certos ingredientes e combinações de compostos, você pode encontrar a fórmula mais eficaz para perda de peso, oferecendo propriedades termogênicas ideais, ajudando nos seus objetivos de perda de peso.

Mais importante ainda, suplementando produtos à base de termogênicos com treinamento adequado e incorporando um déficit calórico, é possível alcançar a perda máxima de peso com todos os benefícios da diminuição da fome e níveis de energia explosivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *